Ministério Público do Paraná abre inscrições de Processo Seletivo para alunos do ensino médio

Há uma vaga em aberto para alunos que possuam no mínimo 16 anos.
Quinta-feira, 21 de março de 2019 às 09h51
Ministério Público do Paraná abre inscrições de Processo Seletivo para alunos do ensino médio

Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público a abertura de inscrição para o Processo Seletivo de estagiário de ensino médio, a fim de atuar junto as Promotorias de Justiça da comarca de Sarandi.

É destinada ao preenchimento de 1 vaga imediata, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva para oportunidades que venham surgir.

A oportunidade conta com bolsa-auxílio no valor de R$ 875,20, mais o auxílio-transporte no valor de R$170,00, referente a carga horária de 20 horas semanais, no período vespertino.

Poderão se inscrever para o processo: Alunos que estejam devidamente matriculados a partir do 2º ano no ensino médio, que tenha a idade mínima de 16 anos; Não possuir mais de uma dependência.

As inscrições serão realizadas até do dia 3 de abril de 2019, das 13h30 às 17h, na sala da 3ª Promotoria de Justiça de Sarandi, localizada no Edifício do Fórum da comarca de Sarandi, Avenida Maringá, nº3.033.

Documentos necessários para inscrição:

  • Certidão de matrícula no e Ensino Médio, em instituições conveniadas com o Ministério da Educação, informando o ano letivo do estagiário, número de dependências e data prevista para a conclusão do curso;
  • Fotocópia da cédula de identidade e do CPF;
  • Currículo resumindo;
  • Cópia do Histórico Escolar;
  • Foto recente 3x4.

O candidato será classificado através de uma avaliação escrita e oral, que tem a data prevista para o dia 5 de abril de 2019, no Salão do Tribunal do Júri, nas dependências do Edifício do Fórum de Sarandi, entre às 13h30 e 16h30.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: