Ministério Público do Estado do Paraná anuncia mais um Processo Seletivo para alunos de Direito

Há uma oportunidade existente na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Rolândia para o cargo de estagiário.
Quarta-feira, 11 de setembro de 2019 às 10h45
Ministério Público do Estado do Paraná anuncia mais um Processo Seletivo para alunos de Direito

No Estado do Paraná, o Ministério Público (MP - PR) declara aberta as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo de contratar um estagiário para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Rolândia.

Podem participar os alunos que estejam devidamente matriculados no curso de Direito, a partir do 3º ano, bem como os acadêmicos que estejam concluindo o 2º ano.

Em regime de 4 horas diárias, os contratados receberão remuneração no valor de de R$ 1.007,20, mais R$ 170,00 de auxílio transporte.

Os interessados podem se candidatar entre os dias 23 de setembro de 2019 até o dia 4 de outubro de 2019, pessoalmente na 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Rolândia, localizada na Avenida Presidente Bernardes, nº 723 - Fórum. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

O Processo de Seleção compreenderá em duas etapas, a primeira sendo uma prova escrita, tendo a data prevista para o dia 15 de outubro de 2019, às 8h30, no mesmo local onde ocorreu a inscrição. Já a segunda etapa será uma entrevista pessoal, provavelmente no dia 4 de novembro de 2019 às 9h30.

Ambas são de caráter eliminatório e classificatório, conforme é especificado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: