Ministério Público de Minas Gerais realizará período de inscrições para Processo Seletivo de estagiário

Haverá também formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 14h14
Ministério Público de Minas Gerais realizará período de inscrições para Processo Seletivo de estagiário

Com inscrições que iniciarão no dia 14 de julho de 2017, o Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) busca a contratação de um estagiário de Graduação para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de São João Batista.

Para candidatar-se a esta oportunidade é necessário cursar a partir do 5º semestre do nível Superior em Direito, e assim que ocorrer a admissão do estudante o mesmo passará a atuar em jornada de 25h semanais de trabalho com remuneração de R$ 905,00 ao mês e auxílio-transporte de R$ 7,40 diário.

A seleção dos candidatos à vaga acontecerá por meio de prova teórica composta por questões sobre Processo Civil, Processo Penal, Constitucional/Administrativo/Direitos Difusos e Coletivos, cujos conteúdos estão listados no edital disponível em nossa página. A aplicação da prova está prevista para acontecer no dia 2 de agosto de 2017.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 24 de julho de 2017 diretamente na Promotoria de Justiça da comarca em questão, que fica localizada na Rua Benedito Valadares, nº 77, Centro.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: