Ministério Público abre inscrições para Processo Seletivo no Estado do Paraná

Há duas oportunidades para o cargo de estagiário, destinado aos alunos de nível médio.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 09h34
Ministério Público abre inscrições para Processo Seletivo no Estado do Paraná

Estão abertas as inscrições para mais um Processo Seletivo do Ministério Público do Paraná, que tem como objetivo preencher duas vagas existentes na Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça do foro Regional de Campo Largo.

O cargo de estagiário é ofertado aos alunos de ensino médio que estejam matriculados no 2º ou 3º ano, onde os contratados exercerão as atividades em regime de 4 horas diárias, referente à bolsa-auxílio de R$ 918,40, mais o auxílio-transporte de R$ 198,00.

Em relação as inscrições, os interessados podem se candidatar até o dia 11 de outubro de 2019, na Secretaria Unificada das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Campo Largo, situada à Rua Joanin Stroparo, nº 01, Vila Bancária - Edifício do Fórum. Lembrando que o horário de atendimento é das 14h às 17h.

Será realizada Prova Objetiva como método de avaliação do candidato, tendo a data prevista para o dia 23 de outubro de 2019 às 14h, no mesmo local onde ocorreram as inscrições. Após aprovação dos candidatos, será realizado uma Entrevista, provavelmente no dia 30 de outubro, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: