Ministério Público abre inscrições para novo Processo Seletivo no Estado do Paraná

Será método de classificação do candidato Prova Discursiva e Entrevista pessoal.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 12h02
Ministério Público abre inscrições para novo Processo Seletivo no Estado do Paraná

No uso das atribuições legais, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR), anunciou recentemente a abertura de inscrições para o novo Processo Seletivo de estagiários de Pós-graduação em Direito.

O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos, disponibiliza uma vaga para o cargo, onde o contratado atuará em regime de 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, referente ao salário de R$ 1.887,60, acrescido do auxílio-transporte de R$ 170,00.

Os interessados em se candidatar no Processo Seletivo, podem se inscrever pessoalmente até o dia 3 de setembro de 2019, no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos, localizado na Rua Marechal Hermes, nº 751, 4º andar, no horário de atendimento das 8h30 às 12h e das 13h às 18h.

O teste seletivo será aplicado provavelmente no dia 4 de setembro de 2019, às 14h, no Miniauditório, no mesmo local onde ocorreu a inscrição. Já a entrevista pessoal será realizada com os candidatos aprovados.

Em nosso site você encontra o edital disponível para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: