Ministério da Saúde anuncia Chamamento Público para Projeto Mais Médicos

Remuneração será de R$ 11,5 mil, em jornadas de 32 horas semanais.
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 09h31
Ministério da Saúde anuncia Chamamento Público para Projeto Mais Médicos

O Ministério da Saúde, juntamente com a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), anuncia o Chamamento Público para contratação de Médicos formados em Instituições de Educação Superior Brasileira e Estrangeira, para participar do projeto Mais Médicos.

O objetivo da seleção é contratar profissionais que estejam habilitados em situação regular, para exercício da Medicina; não podendo sendo participantes do programa de residência Médica; além de não possuir vínculo de serviço com carga horária incompatível com as exigências do Projeto.

A remuneração será de R$ 11.520,00, para jornadas de 32 horas semanais em atividades nas unidades básicas de saúde dos Municípios que serão posteriormente divulgados.

As inscrições podem ser feitas até 30 de novembro de 2017, no site maismedicos.gov.br, sendo composta por duas fases: a primeira será disponibilizada apenas para os profissionais formados em Instituições Brasileiras ou com diploma revalidado no Brasil. Já a segunda fase de cadastros, será destinados à Médicos Brasileiros, mas que são formados no Exterior, e com habilitação para exercício de Medicina no exterior.

Vale ressaltar que além dos requisitos especificados acima, os profissionais interessados, deverão atender todas as exigências descritas no edital completo, disponível em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de pontuação obtidas através da titulação e experiência na área.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: