Metrô - SP realiza Processo Seletivo para o Programa Aprendiz

Alunos do ensino médio podem se inscrever até 9 de maio.
Quarta-feira, 13 de abril de 2016 às 10h35
Metrô - SP realiza Processo Seletivo para o Programa Aprendiz

A Companhia do Metropolitano do Estado de São Paulo (Metrô), anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 215 vagas no Programa Aprendiz.

Confira os novos itens relacionados a etapa de inscrição, no documento disponível em nosso site.

Podem se candidatar nesta seleção alunos matriculados no primeiro ano do ensino médio, no mínimo, que apresentem idade entre 16 e 21 anos, considerando a data de 31 de dezembro de 2016.

A bolsa auxílio é de R$ 4,00 por hora, considerando que diariamente serão exercidas jornadas de quatro horas.

O programa é composto por fases escolar e prática profissional, a serem realizadas no Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT, Rua Tuiuti, nº 9, Parque Novo Mundo, São Paulo - SP) e no Metrô, respectivamente.

As inscrições são recebidas até 9 de maio de 2016, pelo site da organizadora, www.concursosfcc.com.br, até às 14h do último dia do prazo. Nesta etapa os participantes devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 49,00, por boleto bancário.

Para classificar os inscritos será aplicada Prova Objetiva, composta pelos temas de Língua Portuguesa; Matemática; História; e Geografia, na data prevista de 12 de junho de 2016.

A apostila digital elaborada com base no conteúdo programático sugerido, pode ser adquirida e auxiliar na sua preparação.

O resultado final será válido por seis meses. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: