METRÔ de São Paulo abre Processo Seletivo para Aprendizes

Para se inscrever é preciso ter idade entre 16 a 21 anos.
Sexta-feira, 9 de março de 2018 às 14h35
METRÔ de São Paulo abre Processo Seletivo para Aprendizes

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (METRÔ) divulgou que vai preencher um total de 150 vagas direcionadas ao Programa Aprendiz, especificamente no curso de Assistente Administrativo por meio de Processo Seletivo.

Do total de oportunidades, oito são destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital e metade são para o período da manhã e a outra, tarde.

Para se inscrever é preciso que os interessados tenham idade entre 16 a 21 anos e que estejam matriculados no 1º ou 2º ano do ensino médio, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

As inscrições ocorrem a partir das 10h do dia 12 de março de 2018 até às 14h do dia 04 de abril do mesmo ano, visto o horário de Brasília, por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. Há taxa de participação no valor de R$ 45,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia. O exame está previsto para ocorrer no dia 29 de abril de 2018. Prepare-se para a Prova com auxílio da Apostila Digital, elaborada de acordo com os principais assuntos exigidos por este órgão.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação e os contratados vão atuar em jornada de 4 horas diárias e receber bolsa-auxílio no valor de R$ 572,40.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: