Marinha do Brasil divulga retificação de Concurso Público

Documento inclui o anexo referente ao local da entrega dos títulos.
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 10h21
Marinha do Brasil divulga retificação de Concurso Público

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) divulgou uma retificação do Concurso Público, com prazo de validade até o dia 28 de fevereiro de 2018, destinado ao Ingresso nos Quadros Complementares de Oficiais Intendentes da Marinha (CP-QC-IM) em 2017, que irá preencher um total de 12 vagas.

O documento informa a inclusão do anexo referente ao local da entrega dos títulos, sendo ele a Diretoria de Administração da Marinha (DAdM), Ilha das Cobras, s/nº, Edifício Alto Gestão Motta, 2º andar, Rio de Janeiro. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos deste certame.

No total, serão preenchidas 12 vagas neste Concurso, duas delas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura já disponível para consulta em nosso site. Podem concorrer as respectivas vagas, candidatos com graduação em Administração, Ciências Contábeis e Economia.

As inscrições foram encerradas no último dia 19 de junho de 2017. Já as etapas de avaliação constarão de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais e Inglês, Redação, Eventos Complementares (Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Dados Biográficos e Prova de Títulos) e também Curso de Formação de Oficiais (Período de Adaptação, Verificação de Documentos, Verificação de Dados Biográficos, Avaliação Psicológica e Curso de Formação).

Vale lembrar que as Provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Rio Janeiro - RJ,Vila Velha - ES, Salvador - BA, Natal - RN, Olinda - PE, Fortaleza - CE, Belém - PA, São Luís - MA, Rio Grande - RS, Porto Alegre - RS, Florianópolis - SC, Ladário - MS, Brasília - DF, São Paulo - SP e Manaus - AM.

Os candidatos classificados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro, de, aproximadamente, três semanas de uma etapa básica compreendendo as atividades previstas nos respectivos currículos. O curso de inicia no dia 5 de março de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: