Marinha retifica o Concurso Público para Sacerdotes e Pastores

A seleção será composta por cinco fases.
Segunda-feira, 25 de setembro de 2017 às 09h46
Marinha retifica o Concurso Público para Sacerdotes e Pastores

A Diretoria de Ensino da Marinha - DEnsM informa que Concurso Público que tem como objetivo o preenchimento de seis vagas para os cargos de Sacerdotes e Pastores, foi retificado.

Houve alterações no calendário de eventos referentes as provas. Vale ressaltar que este certame foi recentemente retomado. Mais informações, estão disponíveis nos editais em nosso site.

Este certame oferece quatro vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, uma vaga para Pastor da Igreja Assembléia de Deus e por fim uma vaga para Pastor da Igreja Batista.

Interessados realizaram sua inscrição até o dia 19 de junho de 2017, no site www.ensino.mar.mil.br. A forma de seleção será por meio de prova objetiva e seleção, inspeção de saúde, prova de títulos, teste de aptidão física e por último, os aprovados por um período de adaptação no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, cuja duração é de aproximadamente 39 semanas.

As cidades para a realização da prova e de eventos complementares são: Belém - PA, Brasília - DF, Florianópolis - SC, Fortaleza - CE, Ladário - MS, Manaus - AM, Natal - RN, Olinda - PE, Porto Alegre - RS, Rio de Janeiro - RJ, Rio Grande - RS, Salvador - BA, São Luís - MA, São Paulo - SP e Vila Velha - ES. Este Concurso tem validade até o dia 26 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: