Marinha: Agência Fluvial de Itacoatiara - AM abre Processo Seletivo

São disponibilizadas 60 vagas distribuídas em dois cursos do órgão.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 15h52
Marinha: Agência Fluvial de Itacoatiara - AM abre Processo Seletivo

A Agência Fluvial de Itacoatiara pertencente a Marinha do Brasil com sede no Estado do Amazonas, divulga um Processo Seletivo para os cursos de ensinamento profissional marítimo.

São disponibilizadas um total de 60 vagas, sendo 30 para o curso de formação de aquaviário - Marinheiro Fluvial de Convés e mais 30 destinadas ao curso de adaptação para Aquaviário, neste abrange as funções de Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde.

De acordo com a oportunidade desejada, é necessário que os candidatos tenham nível fundamental ou médio/ técnico de ensino e idade superior a 18 anos. Em todas as oportunidades são aceitos candidatos do sexo feminino ou masculino.

Mediante pagamento de R$ 8,00, as inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de junho de 2018, de forma presencial na Agência Fluvial de Itacoatiara, com sede na Avenida Parque, nº 262, Centro da cidade. É importante que os candidatos tenham em mãos os documentos comprobatórios.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Prova Escrita, prevista para ocorrer no dia 28 de julho de 2018 e os aprovados nela vão para a segunda fase, composta por Teste de Suficiência Física, de caráter eliminatório.

Para realização do curso, serão matriculados os candidatos aprovados nas duas etapas de classificação, obedecendo a ordem decrescente. No decorrer do curso, os alunos recebem Material de Ensino, por empréstimo e Complemento Alimentar do EPM.

Ao término do curso, os aprovados vão receber certificações, onde deve constar o número da ordem de serviço de conclusão e a habilitação para exercer a função, dentre outras informações.

Esse Processo Seletivo é válido até a data da matrícula do candidato, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: