Mandaguaçu - PR oferece 20 vagas para Agente de Serviços Operacionais

Prefeitura de Mandaguaçu abre inscrições para teste seletivo com 20 vagas de Agente de Serviços Operacionais - Saiba como participar!
Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 10h10
Mandaguaçu - PR oferece 20 vagas para Agente de Serviços Operacionais

A prefeitura municipal de Mandaguaçu, interior paranaense, abriu inscrições para o teste seletivo destinado ao provimento de 20 vagas mais formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Serviços Operacionais. O certame será executado pela empresa EPL Concursos.

São dez oportunidades para homens e dez para mulheres, das quais duas são reservadas às pessoas com necessidades especiais (PNE). A função exige o ensino fundamental incompleto.

Os aprovados serão contratados em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada semanal de 40 horas e salário de R$ 678,00.

Para participar da seletiva basta se inscrever, até o dia 1º de abril, pelo site www.eplconcursos.com.br, onde o candidato deverá preencher um formulário, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 20,00.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova escrita objetiva, prevista para o dia 21 de abril, em local e horário divulgados posteriormente em novo edital.

Compartilhe: