Mais um Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo

De acordo com documento, candidaturas devem ser recebidas de forma presencial, e para concorrer é necessária a formação de nível Médio ou Superior.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 15h08
Mais um Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo

A Prefeitura de Anchieta, no Estado do Espírito Santo, anuncia o período de inscrições de um novo Processo Seletivo, que busca preencher oportunidades de nível Médio e Superior, além de formar cadastro reserva.

Esta seleção conta com os cargos Cuidador Social (8); Assistente Social; Assistente Social - Programa Acessuas Trabalho; Psicólogo - Programa Acessuas Trabalho; Psicólogo; Instrutor Físico; Instrutor Social de Projetos Pedagógicos e Instrutor de Informática - Programa Acessuas Trabalho.

Assim que forem admitidos, estes servidores devem atuar em jornadas de 40h a 44h semanais de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 1.200,00 a R$ 3.272,80 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se entre os dias 19 a 23 de novembro de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Aracruz, nº 10, Vila Residencial SAMARCO. O atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 13h às 16h.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de títulos, conforme especificado nas informações do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: