Mais um Processo Seletivo com inscrições abertas é divulgado pela UFOPA

Prova didática, escrita e avaliação de títulos devem ser os métodos utilizados para classificação dos candidatos.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 17h46
Mais um Processo Seletivo com inscrições abertas é divulgado pela UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) recebe inscrições para um novo Processo Seletivo que busca a admissão de Professor Substituto para atuar no campus de Santarém.

Existe uma vaga para lecionar o tema de Ômicas, onde deve ser cumprida a carga horária de 40h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.121,31 a R$ 4.730,99 ao mês, mais auxílio alimentação.

As inscrições são recebidas até o dia 7 de dezembro de 2018 diretamente no endereço eletrônico Secretaria Administrativa do IBEF, Campus Tapajós, localizado na Rua Cera Paz, s/nº, Bairro Salé, ou pelo serviço postal especificado no edital.

Os candidatos à esta oportunidade devem ser submetidos à provas escrita e didática, e avaliação de títulos como forma de classificação. De acordo com as informações do edital, disponível em nosso site, os testes devem ser aplicados a partir do dia 7 de janeiro de 2019.

A seleção em questão é válida pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: