Mais dois Processos Seletivos são abertos pelo IF Sudeste de Minas Gerais

Profissionais serão admitidos em diversos campi da instituição.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 15h40
Mais dois Processos Seletivos são abertos pelo IF Sudeste de Minas Gerais

Encontram-se abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas Gerais), os quais buscam contratação de profissionais de nível Superior.

O edital nº 01/2018 traz oportunidades para o cargo de Profissional Técnico Especializado em Língua de Sinais (3), o qual deverá ser lotado em qualquer campus da instituição de acordo com a necessidade.

Já o documento nº 02/2018 visa preencher uma vaga para Professor Substituto da área/ atuação de Ciências da Saúde/ Educação Física. Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações cujos valores variam de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

Prova de desempenho didático e avaliação de títulos serão métodos utilizados para classificar os candidatos. A previsão é que as mesmas aconteçam a partir do dia 1 de fevereiro de 2018.

As inscrições serão recebidas até o dia 21 de janeiro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ifsudestemg.edu.br. A validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme as informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: