Mais de 80 vagas com salários de até 5,8 mil na Prefeitura de Ibiraçu - ES

Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 17h54
Mais de 80 vagas com salários de até 5,8 mil na Prefeitura de Ibiraçu - ES

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Ibiraçu, Espírito Santo, destinado à contratação temporária de profissionais de vários níveis. São oferecidas 81 vagas e salários que variam de 630,00 a R$ 5.854,85 em jornadas de 20, 25, 30 e 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá se inscrever até o dia 19 de março no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Avenida Cond'Eu, s/nº, centro, Ibiraçu, das 12h30 às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a cópia do documento de identidade; cópia do comprovante de escolaridade mínima exigida ou registro profissional; cópia dos comprovantes de participação e conclusão de cursos; cópia da Carteira Funcional; comprovante de exercício profissional; e documentos de titulação na área.

A seleção dos candidatos será realizada unicamente por meio de análise de títulos, de caráter classificatório, em que serão considerados o exercício e a qualificação profissional.

CARGOS

Superior - Professor de 6º ao 9º ano de Matemática e Língua Portuguesa, Professor Pedagogo, Professor de 1ª a 4ª série de Educação Física, Assistente Social, Psicólogo, Médico ESF, Médico Clínico Plantonista, Médico Ginecologista, Odontólogo, Enfermeiro ESF, Fisioterapeuta e Farmacêutico.

Médio - Técnico de Enfermagem.

Fundamental - Motorista de Veículo Pesado, Trabalhador Braçal, Vigia, Auxiliar Administrativo, Operador de Máquinas, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Administrativo, Recepcionista de Pronto Atendimento, Servente para Pronto Atendimento e Auxiliar de Saúde Bucal.

Compartilhe: