Mais de 60 vagas com salários de até 3,8 mil na Prefeitura Cardoso Moreira - RJ

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 08h42
Mais de 60 vagas com salários de até 3,8 mil na Prefeitura Cardoso Moreira - RJ

A partir do dia 5 de outubro, a Prefeitura de Cardoso Moreira, no Rio de Janeiro, receberá inscrições para o concurso público destinado à contratação, sob o regime estatutário, de 67 profissionais de vários níveis.

São 15 cargos cargos diferentes com salários que variam de R$ 545,70 a R$ 3.824,16 por jornadas de 20, 24, 30 e 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição até às 23h59 do dia 3 de novembro, no site www.idecan.org.br, ou de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h na Central de Atendimento ao Candidato do Idecan, localizada na Rua Monsenhor Jomar, s/nº, no Centro do Produtor Rural.

CARGOS

Superior - Fonoaudiólogo, Médico Diarista ESF, Médico (Dermatologista, Gineco/Obstetra, Neurologista, Psiquiatra, Reumatologista e Plantonista), Assistente Social e Engenheiro Civil.

Médio - Fiscal de Postura.

Fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Enfermagem e Recepcionista.

Os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde quando forem convocados deverão comprovar residência na área em que irá atuar. As localidades disponibilizadas são: São Luiz, Palestina, Valão Pires, Baú, Dr. Matos, São Joaquim, Morro Telefone, Fazendinha, Outeiro, Santa Margarida, Cordeiro e sede do Município.

A seleção será realizada por meio de provas objetivas, previstas para serem realizadas no dia 11 de dezembro.

Compartilhe: