Mais de 120 vagas são anunciadas em Processo Seletivo de Governador Eugênio Barros - MA

O certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira quais são as oportunidades
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 12h37
Mais de 120 vagas são anunciadas em Processo Seletivo de Governador Eugênio Barros - MA

No estado do Maranhão, a Prefeitura do Município de Governador Eugênio Barros anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 121 vagas temporárias e formar cadastro reserva para o período letivo de 2022.

Segundo o Edital, há oportunidades para os cargos de: Agentes Operacionais (14); Auxiliar Administrativo (7); Vigia (11); Merendeira (23); Professor de Ed. Infantil e 1º ao 5 º Ano (48); Professor de Português (6); Professor de Matemática (5); Professor de História (2); Professor de Ciências (1); Professor de Inglês (2); Professor de Geografia (2).

Podem participar os candidatos que: são brasileiro; estejam quites com as obrigações eleitorais; estejam quites com as obrigações do serviço militar; idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação; entre outros previsto no certame.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições presencialmente, no período de 13 e 14 de abril, das 09h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório da Prefeitura Municipal de Governador Eugênio Barros, ao lado da Secretaria de Educação, localizada na Rua 12 de Outubro, S/N.

Como forma de avaliação os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que deve ser devidamente comprovado e apresentado juntamente com o formulário de inscrição preenchido e assinado por sua pessoa ou por procurador habilitado.

O prazo das contratações temporárias resultantes do Processo Seletivo será pelo período letivo de 2022.

Vigência

O presente processo seletivo simplificado terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: