Justiça Federal realiza novo Processo Seletivo de estágio em São João de Meriti - RJ

Seleção busca contratar alunos matriculados a partir do quinto período do curso de direito; confira
Terça-feira, 19 de dezembro de 2023 às 09h29
Justiça Federal realiza novo Processo Seletivo de estágio em São João de Meriti - RJ

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF - RJ) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior de graduação.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga destinada ao curso de graduação em direito, a fim de atuar na 7ª Vara Federal de São João de Meriti e ao ser contratado, o estagiário deverá atuar em carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito entre o quinto e o oitavo período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 8 a 12 de janeiro de 2024, até às 19h, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço de email: 07vf-sj@jfrj.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise do coeficiente de rendimento e prova de redação no dia 16 de janeiro de 2024, com início às 14h, na sala de multiuso da Subseção da Justiça Federal de São João de Meriti, 2º andar

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: