Justiça Federal realiza novo Processo Seletivo de estágio em Resende - RJ

Seleção busca contratar alunos matriculados a partir do quinto período do curso de direito; confira
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 13h43
Justiça Federal realiza novo Processo Seletivo de estágio em Resende - RJ

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF - RJ) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior de graduação.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga destinada ao curso de graduação em direito, a fim de atuar na Vara Federal Única de Resende e ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 8,60 por dia e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito entre o quinto e o oitavo período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 7 a 13 de dezembro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço de e-mail: 01vfre@jfrj.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise do histórico escolar e entrevista individual, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

A segunda etapa será composta por uma entrevista prevista para ser realizada no dia 14 de dezembro de 2023, com inicio às 13h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: