Justiça Federal - PB retifica Processo Seletivo para estagiários de Direito

Há ofertas em João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, e outros municípios.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 15h37
Justiça Federal - PB retifica Processo Seletivo para estagiários de Direito

A Justiça Federal da Paraíba (JF - PB) realizou alterações no Processo Seletivo que visa contratar estudantes do curso de Direito, a partir da metade do período total da graduação, para atuar como estagiários.

Houve alteração no conteúdo programático da Prova Objetiva nas disciplinas de Direito Civil, Processual Civil, e Processual Penal, de acordo com documento que está disponível em nosso site para mais detalhes.

Esta seleção traz oportunidades nos seguintes órgãos e unidades:

  • Seção Judiciária de João Pessoa: 1ª Vara (1), 2ª Vara (1), 3ª Vara, 5ª Vara , 7ª Vara (1), 13ª Vara, 16ª Vara, Turma Recursal (1), Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC ) (1) e Seção de Assessoria Jurídica (SAJ) (1).
  • Subseção Judiciária de Campina Grande: 4ª Vara, 6ª Vara, 9ª Vara, 10ª Vara, Seção de Apoio Judiciário(SAJ) e SAA - Distribuição.
  • Subseção Judiciária de Sousa: 8ª Vara, 15ª Vara, Seção de Apoio Jurídiciário (SAJ) e Seção de Apoio Administrativo (SAA).
  • Subseção Judiciária de Monteiro: 11ª Vara.
  • Subseção Judiciária de Guarabira: 12ª Vara.
  • Subseção Judiciária de Patos: 14ª Vara.

A Prova versará sobre Língua Portuguesa e Noções de Informática, Direito Constitucional, Administrativo, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Tributário, Previdenciário, e Civil, e será efetuada possivelmente no dia 8 de outubro de 2017 nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos.

Os classificados devem exercer a função mediante bolsa auxílio de R$ 845,00 e auxílio-transporte diário de R$ 7,00, além de seguro contra acidentes pessoais.

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ciee.org.br, por meio do preenchimento de um formulário, até às 17h do dia 24 de setembro de 2017, conforme o horário local.

Quanto à validade da seleção, ela é de um ano, a contar da publicação do resultado, e é prorrogável por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos documentos que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: