Justiça Federal - PB anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira os detalhes
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 11h26
Justiça Federal - PB anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, a Justiça Federal do Estado da Paraíba, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, em João Pessoa e Campina Grande.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Tecnologia da Informação - Redes e Suporte; Tecnologia da Informação - Desenvolvimento Web.

Para se inscrever, é necessário estar cursando o semestre específico conforme exigido para cada curso, em instituições de ensino superior, de acordo com a área de interesse.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 1.200,00, acrescido de R$ 12,00 por dia de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 17 de abril de 2023 até às 12h do dia 2 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado final definitivo, podendo ser renovado por igual período, a critério da Justiça Federal do Estado da Paraíba.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: