Justiça Federal anuncia Processo Seletivo de estágio em Londrina - PR

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados no curso de direito; veja como participar
Sábado, 27 de novembro de 2021 às 16h26
Justiça Federal anuncia Processo Seletivo de estágio em Londrina - PR

No estado do Paraná, a Justiça Federal da Subseção Judiciária de Londrina torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio, para estudantes do curso de direito, por meio de cadastro reserva,

Para participar, é necessário que os estudantes estejam regularmente matriculados no curso de direito, do segundo ao quinto período, em instituições de ensino de nível superior. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.050,00, acrescido de R$ 9,07 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a carga horária semanal de 20 horas para o exercício de suas funções, distribuídas em 4 horas diárias, no período da tarde.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 12 de novembro de 2021 e serão recebidas até o dia 3 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, disponível no site do CIEE, para o seguinte endereço eletrônico: processos.especiais@cieepr.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da avaliação do desempenho acadêmico do candidato e pelo Conceito Preliminar de curso da instituição de ensino atribuída pelo MEC, de caráter classificatório.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da publicação do edital de resultado final, prorrogável por mais seis, a critério da Administração, observando que as convocações para as vagas que eventualmente surjam, serão feitas no ano de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: