JFRS realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas aos estagiários de nível superior; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 10h58
JFRS realiza dois novos Processos Seletivos

A Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS), por meio do Núcleo de Acompanhamento e Desenvolvimento Humano, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de estagiários, a fim de atuarem na Subseção Judiciária de Porto Alegre.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 7/2021: Estagiário de história (1);
  • Edital nº 8/2021: Estagiário de administração (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua residência fixa na cidade de Porto Alegre, e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso, relativo ao cargo pleiteado, em instituição de ensono devidamente conveniada com o órgão responsável pela seleção. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 833,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir das 11h de 21 de julho de 2021 até as 18h do dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do site da JFRS.

Como forma e classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação do desempenho didático, além de entrevista, na data prevista de 3 de agosto de 2021, em horário especificado conforme a vaga pleiteada.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato de estágio será firmado durante o período máximo de 24 meses. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, prorrogável por até dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: