JFRJ promove novo Processo Seletivo de estágio na Vara Federal de Três Rios

Podem concorrer alunos do quinto ao nono período do curso de Direito; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 17h47
JFRJ promove novo Processo Seletivo de estágio na Vara Federal de Três Rios

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto a Vara Federal de Três Rios.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes do quinto ao nono período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.000,00, além de auxílio-transporte de R$ 8,60 por dia de trabalho presencial.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 10 de abril de 2024 a 24 de abril de 2024, presencialmente no balcão da Vara, ou por meio do e-mail institucional 01vf-tr@jfrj.jus.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de coeficiente de rendimento acumulado; e entrevista de forma presencial. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A seleção terá validade de um ano, prorrogável por mais um ano, contada do 1º dia útil após a divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: