JFRJ divulga três vagas de estágio em novo Processo Seletivo

Podem concorrer alunos do quinto ao oitavo período do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 09h38
JFRJ divulga três vagas de estágio em novo Processo Seletivo

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ) anunciou a abertura de inscrições anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas de estágio, junto a Vara Federal Única e Juizado Especial Federal Adjunto de Magé.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes entre o quinto e o oitavo período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os alunos deverão atuar em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.000,00 além de auxílio-transporte de R$ 8,60 por dia.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 de abril a 14 de maio de 2024, das 12h às 17h, na Secretaria da Vara Federal Única de Magé, localizada na Rua Salma Repani, 144, Vila Vitória.

Como forma e classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo; entrevista; e prova de redação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A seleção terá validade de um ano, contado do primeiro dia útil após o resultado, prorrogável por até um ano, a critério das Juízas da 1a Vara Federal de Magé.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: