JFPR divulga novo Processo Seletivo para admissão de estagiário de nível superior

Oportunidade é destinada ao estudante com, no mínimo, 16 anos de idade, regularmente matriculado entre o segundo e terceiro ano (ou período equivalente) do curso de direito
Quinta-feira, 3 de junho de 2021 às 12h08
JFPR divulga novo Processo Seletivo para admissão de estagiário de nível superior

A Justiça Federal do Paraná (JFPR) torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiário de nível superior para atuação nas Varas Federais ou unidades administrativas da Subseção Judiciária de Foz do Iguaçu.

Segundo o edital, a oportunidade ofertada é destinada ao estudante com idade mínima de 16 anos completos na data da inscrição, regularmente matriculado entre o segundo e terceiro ano (ou período equivalente) do curso de direito.

Quando admitido, o estagiário deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, sendo quatro horas diárias no período da tarde, com remuneração mensal no valor de R$ 833,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,07 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições, que tiveram início no dia 31 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 11 de junho do mesmo ano, via internet, exclusivamente pelo site do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE - PR). Após inscrição, o candidato deverá enviar o documento oficial da instituição de ensino que informe índice de desempenho/rendimento acadêmico (nota média do aluno no curso) para o endereço eletrônico: processos.especiais@cieepr.org.br, no período de 14 a 18 de junho de 2021, até às 23h59.

É importante destacar que a classificação dos inscritos será de caráter classificatório e será constituída pela avaliação de desempenho acadêmico do candidato e pelo Conceito Preliminar de Curso (CPC - Contínuo) da instituição de ensino atribuída pelo MEC.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses a contar da data da publicação do edital de resultado final e poderá ser prorrogado por mais seis meses, a critério da Administração. Já a duração do estágio é de um ano e será prorrogado automaticamente até o limite total de dois anos, com a possibilidade de ser interrompido a critério das partes, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: