JF - RJ anuncia novas contratações de estudantes por meio de Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a contratação de quaro estagiário na área de Direito, junto à 4ª Vara Federal de São João de Meriti
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 14h08
JF - RJ anuncia novas contratações de estudantes por meio de Processo Seletivo

A Justiça Federal do Rio de Janeiro (JF - RJ) anuncia a abertura das inscrições de novo Processo Seletivo com o objetivo de realizar admissão de estagiários, que poderão atuar na 4ª Vara Federal de São João de Meriti.

Esta seleção oferece quatro oportunidades disponíveis para bacharelandos que estejam entre o quinto ao sétimo período do curso em Direito, além de formar cadastro reserva para demais vagas que vierem a surgir.

Para participar, os interessados precisam estar cursando o período exigido, além de possuir coeficiente de rendimento mínimo de 7,0. Quando selecionados, os estagiários devem exercer a função por 20 horas semanais, recebendo bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, acrescido de R$ 8,60 por dia de auxílio-transporte quando houver necessidade de deslocamento até o órgão.

As inscrições começaram no dia 5 de fevereiro de 2024 e seguem até o dia 1º de março de 2024, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação especificada no edital, em formato PDF, para o seguinte endereço de e-mail: 04vf-sj@jfrj.jus.br.

Vale ressaltar que o campo assunto do e-mail deve estra escrito: "Requerimento de inscrição no processo seletivo de estagiários", enviando toda a documentação necessário em formato PDF.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de entrevista, prevista para ocorrer dia 6 de março de 2024, sede do Juízo, sito à Avenida Presidente Lincoln, nº 1.090, 4º andar, Jardim Meriti, a partir das 13h30.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados do 1º dia útil posterior à divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Juízo da 4ª Vara Federal de São João de Meriti.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: