JF - PR disponibiliza a novo edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinada à contratação de estudante de graduação em administração; confira
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 15h27
JF - PR disponibiliza a novo edital de Processo Seletivo para estagiários

A Justiça Federal do Estado do Paraná (JF - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiário, a fim de atuar nas unidades judiciárias e administrativas da Seção de Apoio Judiciário e Administração (Seaja), na Subseção Judiciária de Cascavel.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre do segundo ano até o quinto semestre do terceiro ano do curso superior de administração. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,00, acrescido de R$ 9,07 correspondente ao auxílio-transporte por dia de efetivo exercício de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 26 de novembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: casseaja@jfpr.jus.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do índice de desempenho e rendimento acadêmico do candidato, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: