ITERPA retifica Processo Seletivo com uma oportunidade

Período de inscrições foi modificado.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 09h30
ITERPA retifica Processo Seletivo com uma oportunidade

Processo Seletivo, válido por um ano, que visa a contratação temporária de Técnico em Gestão de Desenvolvimento Agrário e Fundiário é retificado pelo Instituto de Terras do Pará - ITERPA, em Belém.

O período destinado às inscrições de profissionais a esta seleção foi alterado, sendo que, agora, interessados na oportunidade de Nível Superior, especificada no documento oficial, podem preencher a ficha disponibilizada no endereço eletrônico www.iterpa.pa.gov.br, e junto ao curriculum vitae, entregar na sede do ITERPA, localizada na Rodovia Augusto Montenegro, Km 09, Parque Guajará/ Icoaraci, Belém - PA, até hoje, dia 10 de abril de 2018.

Além disso, foram modificados datas da Avaliação Curricular e Entrevista, e os requisitos mínimos exigidos dos candidatos à vaga disponível. Se você deseja obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Após seleção, o candidato aprovado receberá remuneração no valor de R$ 1.717,62, mais auxílio alimentação de R$ 525,50, por carga horária semanal de 30h.

Inscritos serão submetidos à Avaliação Curricular, de Títulos, Experiência Profissional, e Entrevista.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: