ISGH - CE abre Processo Seletivo para Técnico em Equipamentos Biomédicos

Inscrições estão abertas e devem ser realizadas via internet.
Terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 11h34
ISGH - CE abre Processo Seletivo para Técnico em Equipamentos Biomédicos

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH, divulga um novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um profissional de nível médio/ técnico para atuar nas Unidades de Pronto Atendimento.

Há uma vaga para Técnico em Equipamentos Biomédicos, cujo contratado deverá conhecer, difundir e fomentar o desenvolvimento da cultura institucional reconhecida em sua missão, visão e valores, além de outras atribuições, em jornada de 44h semanais, com remuneração de R$ 1.843,41.

As inscrições devem ser realizadas apenas via internet, no site www.isgh.org.br por meio de um formulário que está disponível a partir de hoje, 29 de agosto, até o dia 5 de setembro de 2017. A taxa é de R$ 60,00 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário.

Os candidatos serão submetidos a prova de conhecimentos específicos e também avaliação curricular e experiência profissional. A nota final será obtida através do somatório da pontuação das provas, cujo resultado é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: