Irmandade da Santa Casa de Andradina anuncia 9 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar no DSEI - Litoral Sul, na cidade de Curitiba; confira
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 11h15
Irmandade da Santa Casa de Andradina anuncia 9 vagas em novo Processo Seletivo

A Irmandade da Santa Casa de Andradina anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio/técnico e superior, para atuação referente à saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) - Litoral Sul, na cidade de Curitiba.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Técnico em Saneamento (5); Gestor em Saneamento (1); Apoiador Técnico em Saúde (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 2.750,51 e R$ 8.815,77.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 28 de agosto de 2023 até às 17h do dia 5 de setembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no e-mail conveniosaudeindigena@santacasaandradina.com.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; entrevista com a comissão examinadora. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da presente seleção é de seis meses após a publicação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: