Iprevi de Itatiaia - RJ divulga edital de reaplicação das Provas do Concurso Público

Somente os candidatos que já compareceram anteriormente vão realizar esta nova fase.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 17h49
Iprevi de Itatiaia - RJ divulga edital de reaplicação das Provas do Concurso Público

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itatiaia - RJ (Iprevi) comunica a todos que as Provas para o cargo de Procurador pertencente ao Concurso Público vigente serão reaplicadas no dia 26 de maio de 2019.

No site da empresa organizadora www.ibam-concursos.org.br é possível acessar o edital da reaplicação contendo o nome dos candidatos convocados para esta fase.

Vale ressaltar que as Provas serão aplicadas somente aos que compareceram ao local de prova no dia 14 de abril de 2019, data em que a mesma não foi aplicada devido a um equívoco ocorro na sala 1.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este certame tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de profissionais de nível Médio e Superior, nas funções de: Assistente Social, Procurador e Escriturário (5).

Os profissionais vão atuar em jornada de 30h a 40h semanais, com salários que vão de R$ 1.093,31 a R$ 2.200,00.

As inscrições foram feitas entre 4 de fevereiro de 2019 até o dia 10 de março de 2019, via internet, no site da organizadora www.ibam-concursos.org.br.

Provas Objetivas e Dissertativas vão classificar os inscritos e tem como conteúdo programático Conhecimentos Técnico-profissionais, Legislação do SUS, Legislação Municipal, Noções de Informática e Português. Para cargos de nível Superior será realizada, posteriormente, uma etapa de Análise de Títulos.

Conforme consta no edital a validade do certame é por dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: