Ipremm - SP anuncia novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados entre o terceiro e o sexto semestre dos cursos de direito e administração; confira
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 11h10
Ipremm - SP anuncia novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

O Instituto de Previdência do Município de Marília (Ipremm), no estado de São Paulo, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à admissão de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados entre o terceiro e o sexto semestre dos cursos de direito e administração, os quais, quando admitidos, deverão exercer atividades em jornada de trabalho semanal de 25 horas, não excedendo cinco horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 811,13, acrescido de auxílio-transporte de R$ 99,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de maio de 2021 até às 12h do dia 4 de junho do mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), incluindo sábados, domingos e feriados.

Os candidatos inscritos devem ser avaliados por meio de prova online, composta por dez questões nos conteúdos de português e conhecimentos gerais, que poderá ser realizada ao término da inscrição. O participante terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva e poderá, a critério do Ipremm, ser prorrogado. O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: