IPPU de Volta Redonda - RJ anuncia Processo Seletivo de nível superior

Órgão vai contratar estudantes de dois cursos específicos.
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 12h45
IPPU de Volta Redonda - RJ anuncia Processo Seletivo de nível superior

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Volta Redonda (IPPU - VR), no Estado do Rio de Janeiro abre às 12h de amanhã, 23 de maio de 2018, o período de inscrição para o Processo Seletivo com vagas de Estágio.

São disponibilizadas cinco oportunidades distribuídas nos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo (4), em que podem se inscrever alunos a partir do 5º período do curso e Tecnologia da Informação (1), cujas inscrições podem ser feitas por candidatos matriculados a partir do 4º período.

Dentro do quantitativo total de oportunidades, há aquelas que são destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita até às 17h do dia 04 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.voltaredonda.rj.gov.br.

Os Estagiários vão exercer as funções em jornada de 24 horas semanais com bolsa-auxílio de R$ 954,00, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Provas Objetivas, previstas para o dia 24 de junho de 2018 e cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: