IPPU de Volta Redonda - RJ anuncia Processo Seletivo de nível superior

Órgão vai contratar estudantes de dois cursos específicos.
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 12h45
IPPU de Volta Redonda - RJ anuncia Processo Seletivo de nível superior

O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Volta Redonda (IPPU - VR), no Estado do Rio de Janeiro abre às 12h de amanhã, 23 de maio de 2018, o período de inscrição para o Processo Seletivo com vagas de Estágio.

São disponibilizadas cinco oportunidades distribuídas nos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo (4), em que podem se inscrever alunos a partir do 5º período do curso e Tecnologia da Informação (1), cujas inscrições podem ser feitas por candidatos matriculados a partir do 4º período.

Dentro do quantitativo total de oportunidades, há aquelas que são destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita até às 17h do dia 4 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.voltaredonda.rj.gov.br.

Os Estagiários vão exercer as funções em jornada de 24 horas semanais com bolsa-auxílio de R$ 954,00, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Provas Objetivas, previstas para o dia 24 de junho de 2018 e cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: