IPCEP anuncia Processo Seletivo para Hospital na Paraíba

Há oportunidades de nível médio e superior de ensino.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 10h23
IPCEP anuncia Processo Seletivo para Hospital na Paraíba

O Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP) divulgou um novo Processo Seletivo voltado a formação de cadastro reserva de vários profissionais para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, no Estado da Paraíba.

As inscrições ocorrem até o dia 25 de janeiro de 2018, no horário das 9h às 16h no Espaço Cultural José Lins do Rego, Mezanino 1 Rampa nº 04, localizada na Rua Abdias Gomes de Almeida, nº 800, Tambauzinho, João Pessoa.

Como forma de classificação, de acordo com o cargo os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular, Avaliação Psicológica, Entrevista por Competência e Prova de Conhecimentos Técnicos ou Redação.

A validade deste seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site. Todos os cargos exigem níveis médio ou superior de ensino.

Há oportunidades para Almoxarife, Ascensorista, Assistente Administrativo, Assistente de RH, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Operacional, Biomédico, Costureiro, Enfermeiro, Enfermeiro Auditor, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Faturista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Médico, Mensageiro, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Lavanderia, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em TI e Telefonista.

Os profissionais vão atuar em jornadas de 30, 40 ou 44 horas por semana e farão jus à salário que varia entre R$ 960,52 a R$ 2.000,00 ou de acordo com o piso da categoria.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: