Ipardes divulga novo Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

Oportunidade para especialistas em Economia e Políticas Públicas com bolsa de R$ 13,63/h e inscrições abertas até 5 de novembro.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 16h59
Ipardes divulga novo Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

O Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para estagiários de pós-graduação em Economia, Desenvolvimento Econômico ou Políticas Públicas.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha idade mínima de 21 anos, esteja matriculado e com frequência regular entre o curso e a vaga ofertada.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 13,63 por hora de atividade desempenhada, além de vale-transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 6 de outubro de 2023 a 5 de novembro de 2023, via internet. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista técnica, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: