IOPES - ES retifica e prorroga inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidades destinam-se à profissionais de nível Superior.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 15h16
IOPES - ES retifica e prorroga inscrições de novo Processo Seletivo

Foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo (IOPES - ES) que busca à formação de cadastro de reserva para profissionais de nível Superior.

Agora os interessados poderão candidatar-se até o dia 21 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br. A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de avaliação de documentos.

O documento, disponível para consulta em nosso site, também traz alterações nos requisitos mínimos para ingresso em algumas das oportunidades listadas abaixo.

Os cargos disponíveis são de Técnico Superior Operacional - Especialidade I; Técnico Superior Operacional - Especialidade II; Técnico Superior Operacional - Especialidade III; Técnico Superior Operacional - Especialidade IV; Técnico Superior Operacional - Especialidade V; Técnico Superior Operacional - Especialidade VI; Técnico Superior Operacional - Especialidade VII; Técnico Superior Operacional - Especialidade VIII e Técnico Superior Operacional - Especialidade IX.

Para concorrer é necessário possuir graduação em Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Arquitetura ou Engenharia Mecânica, conforme especificado no edital.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40h de trabalho por semana, com remuneração de R$ 5.868,72 ao mês, acrescida de auxílio-alimentação.O Processo Seletivo em questão será valido pro um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: