Ioepa publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 11h24
Ioepa publica um novo edital de Processo Seletivo

A Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Assistente Administrativo (11) e Técnico de Operações Gráficas (4), a fim de atuarem em Belém.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 74 anos, bem como escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas entre seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Assistente Administrativo: executar as atividades de rotina relacionadas com a gestão de pessoas, gestão de recursos logísticos; catalogação arquivamento de papéis e documentos; organização e classificação de materiais; elaboração de planilhas eletrônicas de controle em formato Excel; alimentar dados nos sistemas coorporativos do estado;
  • Técnico de Operações Gráficas: executar as atividades de operações e manuseio de maquinas do Centro Gráfico como maquinas offsete e guilhotina, além de encadernação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica entre os dias 25 e 26 de outubro de 2021, por meio do site da Sipros.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental e curricular no período previsto de 27 a 29 de outubro de 2021, além de entrevista realizada entre os dias previstos de 9 e 10 de novembro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: