Instituto Reger anuncia Processo Seletivo de nível médio

Objetivo é o provimento de vagas para cadastro reserva para os cargos de Assistente de DIT e Auxiliar Pedagógico
Segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 15h07
Instituto Reger anuncia Processo Seletivo de nível médio

O Departamento de Recursos Humanos do Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas de nível médio para cadastro reserva, nos cargos de Assistente de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica (DIT) e Auxiliar Pedagógico.

Os cargos serão destinados ao Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Aguinaldo de Campos Netto e ao Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Governador Onofre Quinan, para desenvolver atividades nas cidades do Catalão, Campo Alegre e Anápolis.

Estão aptos a participar da seleção os candidatos que atenderem às seguintes especificações:

  • Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
  • Ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação;
  • Ter a formação e requisitos exigidos para o cargo (anexo I do edital);
  • Cumprir as determinações do edital;
  • Não possuir vínculo empregatício junto a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedi) no ato da contratação;
  • Não ter sido desligado do Instituto Reger, por iniciativa do empregador, nos últimos 180 dias.

Os profissionais admitidos desempenharão atividades dentro de uma carga horária de 40 horas semanais, nos turnos matutino, vespertino ou noturno. Contarão ainda com um salário base que pode variar entre R$ 1.467,18 a R$ 2.069,16 ao mês.

Atribuições para os cargos

Das atribuições para o cargo de Assistente de DIT estão a de executar serviços de apoio na área de desenvolvimento e inovação tecnológica, no diz respeito aos recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

Já para o cargo de Auxiliar Pedagógico estão atribuídas as tarefas de auxiliar o coordenador pedagógico nas diversas atividades que compreende o planejamento, supervisão, monitoramento e execução do processo de ensino-aprendizagem.

Vale ressaltar que dentre o total de vagas, há aquelas voltadas à pessoas especificadas no edital.

Inscrições

Para os interessados, as inscrições serão efetuadas, exclusivamente, no site do Instituto Reger, no período de 31 de agosto a 7 de setembro de 2020. Para se inscrever, o candidato deverá anexar no site todos os documentos necessários para inscrição.

Já a seleção será constituída por prova de títulos e análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Caso haja empate no resultado final, os critérios de desempate serão respectivamente: idade igual ou superior a 60 anos; maior pontuação obtida no item 2 (anexo II do edital); persistindo o empate, terá preferência o candidato com maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: