Instituto Haver e SES - GO anunciam Processo Seletivo para área da Saúde

Interessados deverão se inscrever via internet no site do instituto.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 11h21
Instituto Haver e SES - GO anunciam Processo Seletivo para área da Saúde

O Instituto Haver em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES - GO) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação de pessoal na área da Saúde.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Nutricionista Clínica (13); Nutricionista de Unidade de Produção de Refeições e Unidade de Dietas Enterais (2); Técnico em Nutrição e Dietética (14); Dietista (4); Fonoaudiólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária de 44h semanais e receberão salários que variam de R$ 1.761,00 a R$ 5.901,72.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de janeiro de 2019, via internet, no site do instituto www.institutohaver.org.br.

Composta por cinco etapas, a seleção consta de Homologação das Inscrições, Avaliação Curricular, Avaliação Específica Teórica, Entrevista por Competências e Entrevista Técnica.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: