Instituto de Tecnologia da UFPA organiza Processo Seletivo para Professor Visitante

O contratado deve cumprir regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 9 mil.
Sexta-feira, 22 de junho de 2018 às 14h59
Instituto de Tecnologia da UFPA organiza Processo Seletivo para Professor Visitante

Iniciam hoje, 22, as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Universidade Federal do Pará - UFPA destinado a Professor Visitante que deve atuar no Instituto de Tecnologia.

Em regime de Dedicação Exclusiva, o Docente, que deve possuir título de Doutor, irá ministrar aulas na área de Conforto Ambiental, com remuneração no valor de R$ 9.585,67.

De forma gratuita, as inscrições são realizadas presencialmente, na Secretaria do Instituto de Tecnologia, Campus Universitário do Guamá, Avenida Augusto Correa, nº 01, até o dia 28 de junho de 2018.

A Unidade aguardará as inscrições via postal, pelo prazo de até três dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao final das inscrições, ou por e-mail destinado ao Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, sendo ele ppgau@ufpa.br, até o ultimo dia de inscrição, condicionado à confirmação de recebimento pela Secretaria.

Em etapa única, os candidatos são avaliados por meio de análise do Curriculum Vitae, cujo resultado é válido por um ano, conforme o edital que está disponível em nosso site. está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: