Instituto de Química de São Carlos da USP retifica Edital nº 006/2013 - Analista de Sistemas

Inscrições abertas para Analista de Sistemas no Instituto de Química de São Carlos da USP, confira as novidades!
Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 16h14
Instituto de Química de São Carlos da USP retifica Edital nº 006/2013 - Analista de Sistemas

O Instituto de Química de São Carlos da Universidade de São Paulo divulgou nesta quarta-feira no DOE, a retificação referente ao Item 9.5 do Edital IQSC 006/2013 - Analista de Sistemas.

A retificação altera a seguinte frase:

onde se lê: "...pagamento da taxa de inscrição." leia-se: "...pagamento da taxa de inscrição. Não será permitido o uso de calculadora.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instituto de Química de São Carlos da USP abre seleção para Analista de Sistemas

O Instituto de Química de São Carlos da Universidade de São Paulo informa que a partir desta segunda-feira, estão abertas as inscrições para o Concurso Público, que visa provimento de duas vagas na carreira do grupo Superior S1 A, (Analista de Sistemas), área de atuação Redes, Servidores e Sistemas.

A contratação será sob o Regime Celetista, em jornada de trabalho de 40h semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concurso Público, até às 17h do dia 26 de abril de 2013; preencher e transmitir a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 91,00.

O concurso público constará de Prova de Múltipla Escolha (eliminatória e classificatória) com 50 questões objetivas. A prova será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Este certame terá validade imediata, de um ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: