Instituto de Química da USP abre seleção para Técnico de Laboratório

INSCRIÇÕES ABERTAS: Concurso Público no Instituto de Química da USP para Técnico de Laboratório no Setor de Tratamento de Resíduos
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 09h28
Instituto de Química da USP abre seleção para Técnico de Laboratório

O Instituto de Química da Universidade de São Paulo informa que estão abertas a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de uma vaga na carreira do Grupo Técnico T1 A - Técnico de Laboratório, a fim de atuar junto ao Setor Técnico de Tratamento de Resíduos (STRES).

O candidato aprovado será contratado sob o regime celetista, em jornada de 40h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 3.385,52, o que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Técnico T1 A. O horário de trabalho, poderá ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site http://uspdigital.usp.br/marteweb ink: Concurso Público, no período de 24 de junho a 23 de julho de 2013, encerrando às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 51,00.

Haverá Prova de Múltipla Escolha para selecionar os profissionais inscritos. A prova será composta por 40 questões objetivas, sendo 25 de Química, 5 de Segurança Química, 5 de Inglês e 5 de informática.

Este certame terá validade de 1 ano a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no DOE, podendo, a critério da USP, ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: