Instituto de Economia da Unicamp prorroga inscrição do Edital nº. 104/2013

Unicamp abre vaga de estágio no Instituto de Economia para estudantes de Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou Engenharia de Computação. Inscrições prorrogadas até 28/06!
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 07h47
Instituto de Economia da Unicamp prorroga inscrição do Edital nº. 104/2013

O Instituto de Economia da Unicamp faz saber que estão prorrogadas até o dia 28 de junho de 2013, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 1 vaga de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no(a) Secretaria de Recursos Humanos (Sala 12) do Instituto de Economia, localizado no endereço R. Pitágoras, 353 - Cid. Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas-SP, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 12h e 14h às 17h.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 04/07/2013 (Edital de Convocação para Prova), 15/07/2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 25/07/2013 (Edital de Classificação Final).

O estágio terá início em Setembro de 2013.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unicamp abre uma vaga de estágio no Instituto de Economia

PROCESSO SELETIVO

Estudantes de graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia de Computação matriculados a partir do 2º semestre do curso poderão concorrer a uma vaga de estágio ofertada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

A oportunidade é para estagiar no Instituto de Economia (IE) em jornada de 30h semanais, distribuídas apenas de segunda a sexta-feira.

O acadêmico terá direito a bolsa mensal de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,60, bem como contrato inicial de um ano, para atuar com programação em JAVA, HTML, CSS e JavaScript; utilização de banco de dados SQLServer por meio da linguagem SQL; elaboração de interfaces gráficas para os sistemas em desenvolvimento e manutenção dos sistemas em produção.

Para concorrer basta atender ao requisito e se inscrever de 4 a 14 de junho na secretaria de Recursos Humanos do Instituto (rua Pitágoras, nº. 353, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, sala 15) das 9h às 12h e das 14h às 17h, apenas em dias úteis. Será exigida cópia do RG e do comprovante de matrícula atualizado.

Todos os estudantes inscritos serão avaliados por meio de prova escrita teórica e entrevista.

Edital.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos.

Compartilhe: