INSS realiza novo Processo Seletivo para estagiários no estado de Goiás

Oportunidades são para estudantes dos cursos de administração e direito; veja como participar
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 16h54
INSS realiza novo Processo Seletivo para estagiários no estado de Goiás

No estado de Goiás, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), por meio da Gerência Executiva Anápolis, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes de Administração e Direito, para atuação nas seguintes cidades: Alexância; Caldas Novas/ Catação; Ipameri; Minaçu; Niquelândia; Piracanjuba e Pires do Rio.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja cursando a partir do segundo período/semestre, regularmente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.125,69, além de vale transporte R$ 10,00, por dia estagiado.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 19 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 23 de setembro de 2022 (horário de Brasília), por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos candidatos será feita por meio do critério de maior Coeficiente de Rendimento.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir de sua publicação, podendo, a critério da Gerência Executiva do INSS em Anápolis/GO, ser renovado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: