Inscrições são prorrogadas para Processo Seletivo de Residente do MP do Paraná

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 08h48
Inscrições são prorrogadas para Processo Seletivo de Residente do MP do Paraná

Encontram-se prorrogadas até o dia 5 de março de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), que busca a admissão de estudantes devidamente matriculados em programa de pós-graduação, mestrado ou doutorado na área de Direito, para atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas até às 18h do dia determinado acima, apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico almirantemandare.2prom@mppr.mp.br.

No total, existem duas oportunidades ao cargo de Residentes. Aquele que for admitido deverá atuar em jornada de seis horas diárias, com remuneração de R$ 3.000,00 ao mês, acrescido de R$ 242,00 referente ao auxílio-transporte.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio prova escrita, que tem aplicação prevista para o dia 7 de março 2023, e entrevista.

Na avaliação serão cobrados os temas de direito penal, legislação penal especial, direito processual penal e legislação institucional.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de divulgação dos resultados.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, basta consultar o edital de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: