Inscrições são anunciadas pela Prefeitura de Itaguaí - RJ para novo Processo Seletivo com 92 vagas

Os profissionais admitidos deverão exercer as funções na forma de contrato temporário
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 14h25
Inscrições são anunciadas pela Prefeitura de Itaguaí - RJ para novo Processo Seletivo com 92 vagas

A partir do dia 19 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Itaguaí, no Estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Cozinheiro (92), que deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.600,32 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer poderão realizar as candidaturas até o dia 20 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Educação, que está localizada na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, nnº 18745, Vila Margarida. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 9h às 15h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. O mesmo prazo também se aplica ao contrato dos profissionais admitidos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: