Inscrições são anunciadas para o Processo Seletivo de Médico da Prefeitura de Igrejinha - RS

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas de maneira online ou presencial
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 14h46
Inscrições são anunciadas para o Processo Seletivo de Médico da Prefeitura de Igrejinha - RS

Desde o dia 20 de dezembro de 2023 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Igrejinha, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissional de nível superior.

A oportunidade será destinada ao cargo de Médico Dermatologista, o qual atuará em jornada de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 128,12 por cada hora trabalhada.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 27 de dezembro de 2023, de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Também é possível efetuar as candidaturas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, bairro 15 de Novembro, onde é possível candidatar-se até o dia 22 de dezembro de 2023 nos horários de 9h às 18h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e documentos e, em caso de empate, será realizado sorteio público.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: