Inscrições para Processo Seletivo são abertas pela Prefeitura de São João da Serra - PI

Candidatos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e Entrevista Individual.
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 às 10h39
Inscrições para Processo Seletivo são abertas pela Prefeitura de São João da Serra - PI

A Prefeitura Municipal de São João da Serra - PI torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo, que objetiva a contratação de Professores Substitutos da Rede Municipal de Ensino para formação de Cadastro Reserva.

Os candidatos selecionados atuarão nas áreas de Educação Infantil (Creche, Pré Escola), Polivalência (1º ao 5º ano) e nas disciplinas de Português, Matemática, Geografia, História, Inglês, Ciências, Ensino Religioso, Artes e Educação Física do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), com carga horária de 20h semanais. A remuneração seguirá o disposto na Lei de Planos Cargos e Salários da Categoria.

Para participar, interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h e das 14h às 17h a partir do dia 22 a 24 de janeiro de 2018 (observando o horário oficial do Estado do Piauí). O valor da taxa de participação de R$ 20,00 deve ser pago na agência bancária especificada no Edital.

A seleção constará de duas etapas: Análise de Curriculum Vitae e Entrevista Individual. As Entrevistas Individuais ocorrerão, provavelmente, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro de 2018, em local a ser divulgado previamente pela SEMEC.

Este Processo Seletivo terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Consulte o documento oficial em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: